quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DESABAMENTO NO RIO: JA SÃO 15 OS COPOS ENCONTRADOS, PREFEITURA DIZ NÃO SABER NADA SOBRE SUBSOLO EM PREDIO NO CENTRO DO RIO DE JANERIO


Com o encontro de mais uma vítima fatal, o décimo quinto corpo, encontrado em um local inusitado segundo os bombeiros. O subsolo do edifício maior. A prefeitura diz não ter conhecimento que este espaço existia naquele prédio; pasmem para o atestado de incompetência que aquele órgão assina com esta declaração cedida ao JN principal jornal da TV aberta, e não menos burros que outros, dada a postura e falta de questionamento a respeito do realmente interessa saber numa situação de tragédia feito essa que os cariocas vivem neste momento.
Imaginem a dificuldade em construir um subsolo em um edifício de muitos andares como o que caiu derrubando outros dois, segundo as informações atuais, sem que ninguém soubesse de uma intervenção desta magnitude e natureza. No caso departamentos responsáveis pela fiscalização de edificações urbanas no estado do rio de Janeiro. No centro da cidade maravilhosa ao lado do teatro mais famoso deste país, um subsolo é construído debaixo dos narizes - não os vermelhos como os de palhaço feitos os nossos, eleitores- das autoridades políticas daquela cidade. Vista grossa é muito pouco para definir o comportamento dos órgãos competentes que negligenciaram e foram totalmente imprudentes e imperitos em suas responsabilidades.
E agora seu Eduardo Paes, qual a próxima bobagem?

Nenhum comentário: