sexta-feira, 23 de março de 2012

QUANDO CHUTAM O TRASEIRO DA NOSSA MÃE

NEM DA MINHA MÃE NEM DA SUA , ESTE TAMBÉM NÃO É O RETRATO DA MULHER BRASILEIRACom exceção do dinheiro mole, aquele que se herda sem nada, absolutamente nada fazer, Alguém queria ser como esta senhora Narcisa?

Narcisa Tamborindeguy é a filha caçula do falecido empresário Mário Tamborindeguy, que foi deputado federal, e de Alice Maria de Souza Saldanha. Sua única irmã é a deputada estadual Alice Tamborindeguy. Sua família é gaúcha, descendente de imigrantes de origem basca e portuguesa. Seu bisavô materno, Olavo Alves Saldanha, foi um pioneiro na prospecção de petróleo em Campos dos Goytacazes, na Fazenda Boa Vista – que fora adquirida por Firmino Saldanha, à viúva do senador Pinheiro Machado, também gaúcho. Após uma explosão do equipamento, o sócio de Saldanha impôs ao fazendeiro que lhe cedesse o subsolo da fazenda. Desentenderam-se, e o poço acabou sendo lacrado. Admitiu usar drogas publicamente, em uma entrevista à revista Veja.
Depois de concluir o ensino médio no Rio de Janeiro, foi matriculada no Institut Le Mesnil, em Montreux, na Suíça, para aprender francês e inglês. Era uma escola somente para mulheres, mas ela acabou sendo expulsa, por não respeitar a extrema rigidez da instituição.
Formou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes, e estudou jornalismo na Faculdade da Cidade, em Ipanema, na zona sul da capital fluminense.
Casamentos e filhas
De 15 de maio de 1983 até 20 de novembro de 1986, Narcisa foi casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira (Boninho), com quem teve sua filha mais velha, Marianna. Eles se conheceram em Nova York, enquanto Narcisa e sua irmã Alice estudavam inglês e business na Universidade de Nova York.
O segundo marido de Narcisa foi o empresário Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, o filho mais velho de Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau. Eles se conheceram em 1988, durante um jantar. Ela e seu segundo marido foram morar em Cambridge, uma pequena cidade interiorana do Canadá, próxima de Toronto. Tiveram uma filha, Catharina, em novembro de 1990. Em 1992, Narcisa arrumou trabalho na firma de advocacia canadense Tory Tory DesLauries & Binninton, mas teve que deixar essa profissão para acompanhar o marido Caco em suas viagens.
Atualmente tem um relacionamento com o escritor Guilherme Fiuza.
Trabalho e caridade
Atualmente trabalha como jornalista e escritora. Além disso é madrinha da instituição de caridade “Lar de Narcisa” que ajuda a manter através de doações próprias e de amigos.
Controvérsias
No carnaval de 2008 protagonizou mais uma de suas aparições típicas, dessa vez no programa do Amaury Jr. O vídeo foi parar no YouTube.
Há algum tempo foi protagonista de um vídeo viral filmado no apartamento do ex-vice-presidente da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, onde atira ovos pela janela juntamente com os demais convidados incluindo o filho do Boni, Bruno Boni de Oliveira (que filmou o ato de vandalismo), o socialite Bruno Chateaubriand, João Eduardo Brizola (neto de Leonel Brizola), Luiza Jobim (filha de Tom Jobim), e o Boninho, filho de Boni e diretor do famoso programa reality show, Big Brother na Rede Globo.
Livros
Em 2000, lançou o livro Ai, que loucura!, pela Editora Caras, em que conta principalmente histórias antológicas do jet set carioca. Lançou outro livro, Ai, que absurdo!, pela Editora Matrix, no qual discorre sobre os absurdos do mundo e do cotidiano, com pequenos conselhos como dicas de viagens, conhecimento e cultura. Participou também de uma série de programas do apresentador Amaury Jr., em que fazia entrevista com celebridades
Festas e Edifício Chopin
Narcisa é moradora do Edifício Chopin, na Avenida Atlântica em Copacabana, um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro e conhecido por suas luxuosas festas. Narcisa frequentemente realiza, em seu espaçoso apartamento, recepções pra até 200 convidados, dentre os quais estão membros do jet set carioca. Como o Chopin localiza-se ao lado do famoso hotel Copacabana Palace, Narcisa costuma infernizar os hóspedes do hotel com seu famoso mega-fone, dentre as vítimas preferidas da socialite estão Madonna e Jô Soares.

PESSOAS ASSIM TEM ESPAÇO GARANTIDO NA MIDIA DE INUTILIDADE PÚBLICA.
http://guia.folha.com.br/noite/1058755-socialite-narcisa-participa-de-festa-pop-e-brinca-de-dj.shtml

Nenhum comentário: