Beltrame diz que traficantes do Rio mostraram fragilidade
Se perde o território, o traficante precisa restabelecer um outro. Desta vez, preso, seu território é um cenário conhecido, de seu domínio, onde chega respeitado, como protagonista de uma aventura no mundo do crime. Chefe, dominante, mesmo que, antes, um covarde que sucumbia homens de bens, moradores das favelas, com toda sua perversidade, terror e poder, armas e seguidores. Chefe, que manda matar, que manda na vida do viciado. Beltrame subestima em nome de um cenário político que se descortina e canta vitória quando promove um inimigo da sociedade, do bons costumes, da evolução social e porque não dizer humana também. O trafico não é frágil, nuca foi e jamais será, frágeis e impotentes somos nos, todos os cidadão que se sentem assediado pela simples presença deste personagem peçonhento, extremamente letal, agora sustentado e assistido pelo governo, protegido pelo cárcere, onde pode e, certamente continuará dominando sua “bocada” sem poder desta vez ser incomodado pelo sistema.
Nós cidadãos brasileiros cumpridores de nossos deveres é quem somos frágeis e sequer podemos se beneficiar de nossos “Direitos” A família brasileira é frágil, fragilidade que nos dão estes governantes que ai estão, que só deixam seu Cariri no ultimo “Pau-de-arara”, que só desocupam seus cafofos na bala, como diz o cavalo de Tróia do ministério do trabalho.
Rio 40º, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos.
Beltrame diz que traficantes do Rio mostraram fragilidade
noticias.terra.com.br
O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse na manhã desta quinta feira, em entrevista ao Bom Dia Brasil, que os traficantes da Rocinha demonstraram fragilidade ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário